Hospital Margarida lança campanha “Adote um Leito”
O único hospital filantrópico ds região, o Hospital Margarida, lança a campanha neste mês: “Adote um Leito”. A iniciativa procura parceiros para ajudar na manutenção e custeio da casa de saúde, no trabalho de salvar vidas.
A proposta busca a sustentabilidade para o dia a dia do Hospital Margarida, beneficiando os pacientes. “Cada leito adotado garante a permanência de um paciente e seu acompanhante (se necessário) para obterem apoio integral oferecido pela Casa de Saúde, durante todo o período de tratamento”, informa o provedor da casa de saúde, José Alberto Grijó.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas, através de doações mensais. Os recursos serão utilizados na compra de materiais hospitalares, consumo e medicamentos; material de higiene pessoal e limpeza. Todos esses itens são utilizados diretamente na assistência dos pacientes, visando também melhorias internas, sendo que, o Hospital atende a população local e também da região do Médio Piracicaba.
Transparência
Segundo o provedor José Alberto Grijó, “todos os recursos financeiros serão depositados diretamente na conta corrente do setor de Captação de Recursos do Hospital Margarida, onde fazemos as prestações de contas mensais, dos valores recebidos, que inclui outras doações financeiras. Desta forma, conseguiremos garantir os atendimentos com qualidade e carinho e ajudaremos a manter vivos os sonhos de centenas pessoas que passam por aqui”, afirma.
Ao todo, são 86 leitos a serem adotados 22 empresas já aderiram ao projeto. De João Monlevade: Sartori Serviços, Fraga Supermercados, Saúde Oral, Unopar, Farmácia Indiana, Assembleia de Deus e Associação Filadelphia, Brunauer, Protvaço, Renato Josafá da Rocha, Contécnica, Posto Girassol, Metalfund, Pão de Queijo Rancho de Minas, PCM, Construtora Helmo, Transportes São Geraldo, Fisiosaúde.
Na região, aderiram a Bio Extratus (Alvinopolis); Café da Fazenda (São Domingos do Prata); Recapagem Pneus Prata (São Domingos do Prata), Supermercado Amora (São Gonçalo do Rio Abaixo), Ferramentas São Romão (Dom Silvério).
Para mais informações e adesão ao projeto: Fone: (31) 3859-3102 / 3859-3195.